sábado, 30 de maio de 2009

Saida da Diretoria

Queridos amigos e associados da Anaphab

Como é sabido por todos, nessa eleição ocorrida em abril p.passado preferí não mais concorrer ao cargo de Diretora de Previdência que até então vinha exercendo. Algumas situações principalmente de ordem pessoal me levaram a tomar tal decisão.
Entretanto, entendo também que, vez ou outra, deva haver uma renovação nesse quadro de Diretores, dando vez àqueles que também veem colaborando no dia a dia da Entidade sem, contudo, exercerem alguma função. E há muita gente boa dando muito de si, ajudando nos nossos trabalhos semanalmente, como plantonistas.
Mas a saida da Diretoria não significa um afastamento meu dos interesses da Associação, pois, na realidade, eu considero que houve apenas uma mudança de função, uma vez que agora estou participando como membro do Conselho Deliberativo e aí vou permanecer zelando pelos interesses dos Associados da Anaphab sejam eles ligados à Funcef ou à Prevhab.
Estarei semanalmente na Associação, na parte da tarde, e podem dispor para quaisquer informações, esclarecimentos ou reclamações.
Meu agradecimento pelo carinho que tenho recebido de vocês .
Um abraço da Elbia

Nenhum comentário: